Vidal está confiante que Barça possa ganhar títulos nesta reta final


Apesar de estar atrás do Real Madrid na tabela de classificação e faltando apenas sete partidas, Arturo Vidal acredita que o Barcelona tem condições de levantar o caneco no final da temporada. Em entrevista à “FOX Sports”, o chileno revelou qual o segredo do elenco para que continue brigando até o final.

- Temos condições de vencermos o Espanhol. Uma das chaves é o bom ambiente na equipe. Fizemos uma boa amizade e isso ajuda no campo. É muito importante porque isso se reflete. Estou feliz.


O meio-campista também comentou sobre o novo formato da Liga dos Campeões que será disputada em agosto. Os culés ainda precisam resolver o duelo pelas oitavas de final, contra o Napoli, mas caso passe de fase, sabe que as partidas serão em jogos únicos.

- Esses encontros em que você joga tudo são os que eu mais gosto. Quero ser importante nessas partidas. Como os jogos são mais seguidos, temos que aproveitar ao máximo o tempo que teremos para chegar ao próximo encontro da melhor maneira possível.

Vencer as duas competições é difícil para qualquer clube, mas os blaugranas seguem com o sonho vivo. No Campeonato Espanhol, a equipe está com o mesmo número de pontos que o Real Madrid e espera por um tropeço rival. Já na competição continental, o time deve fazer o dever de casa e aguardar o sorteio das quartas de final para depois focar no duelo.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também