Vidal e Inter de Milão precisam acertar base salarial, diz jornal


O futuro de Arturo Vidal parece cada vez mais próximo da Inter de Milão. O diário “La Cuarta” afirmou que uma fonte próxima do chileno revelou que só falta o clube italiano e o meio-campista acertarem os salários.Essa questão é onde reside a maior dificuldade, pois o veterano pede 13 milhões de euros (R$ 81 milhões) por temporada, enquanto o teto da equipe é de 12 milhões de euros (R$ 75 milhões) com Lukaku.

A fonte ouvida também assegurou que Vidal e Antonio Conte já conversaram diversas vezes por telefone nas últimas semanas e que o acordo e vontade de ambas as partes está encaminhado. Ambos trabalharam juntos na Juventus e o comandante da Inter já havia pedido o jogador na última janela de transferências de janeiro, mas na época a operação não foi fechada.

O chileno pode ser envolvido na negociação que pode resultar na ida de Lautaro Martínez para o Barcelona. O meio-campista, assim como outros atletas, como Semedo, Umtiti e Griezmann já foram especulados na equipe italiana. Além de Vidal, os culés ainda devem pagar uma compensação financeira pelo argentino.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também