Vidal diz que título coroa 'sonho incrível' de jogar no Flamengo e mira o Mundial: 'É o nosso objetivo'

Arturo Vidal vibra com título da Copa Libertadores pelo Flamengo e mira Mundial (Luis Acosta / AFP)


Ao longo dos últimos anos, Arturo Vidal sempre demonstrou carinho e desejo em defender as cores do Flamengo. Nas redes sociais, interagia com torcedores e vibrava, mesmo que de longe, com as conquistas recentes do clube. Desde que chegou, nunca escondeu o desejo de títulos, e a Libertadores era um deles. Agora, com a taça na mão e a medalha no peito, o chileno esbanjou simpatia e felicidade.

- Sim. Esse momento coroa tudo que pensava e sonhava. Hoje se cumpre um sonho incrível, com todos que me trataram de maneira incrível, com essa camisa. Feliz e espero seguir ganhando muitos títulos com a camisa do Flamengo - salientou.

+ Confira como ficou a Copa Libertadores 2022

Após a conquista sobre o Athletico-PR, o jogador disse que com a sua chegada, de outros companheiros e de Dorival Júnior, o Flamengo subiu de produção na temporada. Além disso, disse que tem fome para conquistar mais títulos no futuro.

- Muitas coisas. Desde que chegaram alguns companheiros e o treinador, a equipe passou a crescer muito, a melhorar. Então, acredito que não faltou tempo para conquistar os títulos e a equipe quer muito ganhar e espero seguir vencendo todos - frisou.

Por fim, o jogador disse que o título do Mundial de Clubes também está na mira do Flamengo. Além disso, citou que acredita ser posssível erguer mais um troféu, o mais desejado pela torcida no momento, já que não vence desde 1981, e deixou escapar em 2019.

+ ATUAÇÕES: Predestinado, Gabigol decide nova final da Libertadores para o Flamengo; veja notas

- Esse é o nosso objetivo. Na verdade,o primeiro objetivo era esse (LIbertadores). Agora, iremos nos concentrar da melhor forma para ganhar o Mundial de Clubes. Sim, claro que podemos (conquistar o Mundial). Ainda mais com essa equipe que chega mais forte - concluiu.