Vidal crê em poder de reação do Brasil de Pelotas na Série B e projeta partida contra o Vasco

·1 minuto de leitura


O Brasil de Pelotas deixou a lanterna da Série B do Brasileiro na última rodada após empatar com o Remo no interior gaúcho. Lateral-direito titular da equipe, Vidal mantém a esperança do time reagir no campeonato.

- A Série B é extremamente disputada e equilibrada. No entanto, com uma boa sequência de resultados, é possível dar um salto na classificação. Restam 17 partidas pela frente, nenhuma pode ser considerada fácil, mas depende de nós aumentar nossas chances de êxito nelas - disse.

E a primeira delas será contra o Vasco na próxima sexta-feira, no Rio de Janeiro. 10º colocado, o clube carioca venceu a Ponte Preta no último domingo após três derrotas na competição. Para Vidal, um triunfo sobre os vascaínos fora de casa seria essencial para alavancar a campanha do Brasil na Série B.

- Enfrentar o Vasco é sempre difícil, especialmente no Rio. Eles certamente jogarão pra cima e caberá a nós utilizar esse fator a nosso favor. Essa vitória seria fundamental pra gente - finalizou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos