Victor Ramos é anunciado e reencontra Mancini na Chapecoense

Zagueiro de 27 anos já chegou à Arena Condá, onde trabalhará novamente ao lado do técnico Vágner Mancini. Acordo foi confirmado nesta quinta-feira

A Chapecoense acertou a contratação de um novo zagueiro para a atual temporada. Victor Ramos, ex-Palmeiras e Vitória, é o reforço da equipe para o restante do ano. Aos 27 anos, ele já foi apresentado pelo clube e chega à Arena Condá referendado pelo técnico Vagner Mancini.

Após a confirmação do acordo com o atleta que protagonizou um imbróglio envolvendo Internacional e Vitória, o treinador demonstrou felicidade por trabalhar novamente ao lado do defensor. Eles estiveram juntos na equipe do Barradão.

"Acho que o Victor tem muito a agregar, é um atleta que passou por situações diferentes na carreira dele, já jogou no exterior, já esteve no Palmeiras, esteve no Vasco, é um atleta que pode somar dentro de um sistema defensivo que vem muito bem também", avaliou.

Em sua primeira entrevista coletiva como jogador da equipe catarinense, o atleta prometeu dedicação:

"Agradeço a todos o esforço, à cidade que me acolheu de braços abertos e por onde passei sempre dei o meu máximo, se precisar dar carrinho de cabeça, bater a cabeça na trave, farei", comentou Victor Ramos, que ainda elogiou o atual comandante: "Estou feliz em revê-lo e poder trabalhar com ele novamente".