Victor Paraíba prevê dificuldade na estreia do CSA no estadual

Divulgação/ASCOM/CSA
Divulgação/ASCOM/CSA


Emprestado ao Atlético-GO no segundo semestre de 2019, onde conquistou o acesso com o clube goiano, o atacante Victor Paraíba voltou ao CSA para a temporada 2020. Empolgado com o retorno, o jogador, revelado nas categorias de base do Azulão, destacou a expectativa para vestir a camisa do clube novamente.

'Ansioso para o início da temporada. Espero que esse ano seja especial para o clube dentro e fora de campo, com títulos e grandes conquistas. Vou me dedicar ao máximo para ajudar e escrever a minha história no Azulão’, dissertou o atleta.

O primeiro desafio do CSA na temporada é na quarta-feira, diante do CEO, fora de casa. Na visão do atleta, um triunfo tem tudo para dar tranquilidade ao grupo.

‘Vamos em busca de um triunfo nesta partida. O grupo sabe das dificuldades que encontrará durante os noventa minutos, mas está preparado para fazer um grande jogo e buscar os três pontos e para iniciar o ano com o pé direito, o que será muito importante, até porque teremos uma sequência fora nas próximas semanas’.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também