Victor Moses acerta termos de contrato com a Inter de Milão

Moses atuou em 34 partidas com Conte pelo Chelsea (Foto: AFP/Hannah Foslien)
Moses atuou em 34 partidas com Conte pelo Chelsea (Foto: AFP/Hannah Foslien)


O clube que mais tem agitado as especulações no mercado de transferências de janeiro, a Inter de Milão agora está atrás de Victor Moses, nigeriano que pertence ao Chelsea e acabou de voltar de empréstimo do Fenerbahçe. Segundo a Sky Italia, o jogador já acertou os termos pessoais de contrato com os nerazzurri e pode ser anunciado em poucos dias.

O técnico do Blues Frank Lampard disse que pretende negociá-lo com outro time e Conte, que já comandou Moses quando foi treinador em Londres entre 2016 e 2018, espera contar com o atleta de 29 anos para o final de temporada. O nigeriano jogou apenas sete partidas na Turquia e espera ser transferido para outro lugar que tenha mais oportunidades.

Após a contratação de Spinazzola não dar certo devido a um problema físico do jogador, os italianos contrataram Ashley Young e esperam outros nomes para a posição de lateral devido às lesões sofridas no atual elenco. A Inter de Milão espera se reforçar e se manter na luta pelo título do Campeonato Italiano.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também