Victor Luis comemora reencontro com torcida: 'Muito bom ver a família palmeirense de volta'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Victor Luis ganhou oportunidade de Abel Ferreira e correspondeu na goleada sobre o Atlético-GO por 4 a 0, na última quarta-feira (10) no Allianz Parque. Sem atuar desde julho, o lateral-esquerdo teve atuação segura no retorno à titularidade, justamente no primeiro encontro com a torcida com capacidade total liberada.

Vasco demite Fernando Diniz e vai em busca de novo técnico: veja os treinadores brasileiros que estão livres no mercado

- Eu, como torcedor e por saber o que é estar na arquibancada, sei o quanto deve ter sido difícil não poder apoiar o Palmeiras durante esses quase dois anos. A pandemia ainda não acabou, precisamos continuar tomando os cuidados e se vacinando, mas é muito bom ver a família palmeirense de volta à nossa casa. Nos dá um incentivo ainda maior nos jogos - afirmou Victor Luis em entrevista ao LANCE!/NOSSO PALESTRA.

Bastante utilizado durante a campanha do vice-campeonato paulista, inclusive marcando um dos gols do Verdão no Dérbi semifinal, o ala perdeu espaço após as chegadas de Piquerez e Jorge, dois atletas para a posição. Apesar da forte concorrência, Victor diz que está apto a ajudar quando for preciso, como aconteceu diante do Atlético-GO.

Veja a tabela completa do Brasileirão

- Estou no Palmeiras há muito tempo e o clube tem excelentes jogadores em todas as posições. Eu busco sempre fazer a minha parte, me dedicar e estar pronto para quando for chamado. Fizemos um jogo muito interessante contra o Atlético-GO e fico feliz de dar a minha contribuição. Esse é um mês muito importante para o Palmeiras onde vamos decidir em várias frentes, na Libertadores e Brasileiro. Estou à disposição do Abel e da comissão para ajudar da melhor forma possível - comenta o jogador que acertou 93% dos passes no triunfo de quarta-feira (10).

O atleta não era aproveitado por Abel Ferreira desde a derrota para o Fortaleza por 3 a 2, em julho, na partida em que foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo em um lance discutível, pouco tempo depois de entrar em campo. Para Victor, o vermelho foi injusto.

- Temos que estar sempre com a parte mental equilibrada. Essa expulsão foi uma das coisas mais injustas que aconteceram comigo na minha carreira. Mas a minha resposta sempre vai ser com trabalho duro, ajudando o grupo e fazendo o melhor pelo Palmeiras - completa o palmeirense.

Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Com Piquerez convocado para as Eliminatórias e Jorge retornando de lesão, Victor Luis volta a ser opção para o confronto entre Fluminense e Palmeiras, domingo (14) às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos