Victor Luís minimiza lesão e se diz pronto para jogar na estreia da Taça Rio

Botafogo ganhou um tempo livre para trabalhar após sequência desgastante de jogos pela Taça Guanabara e Pré-Libertadores. Durante este período o lateral esquerdo Victor Luís deu um susto ao sofrer uma luxação em um dos dedos da mão. No entanto, mesmo com uma proteção no local, o jogador garantiu que vai estar em campo pelo Alvinegro já na partida desta quinta-feira, contra o Volta Redonda, no primeiro jogo da Taça Rio, e ainda brincou com a situação.

“Tive uma pequena luxação, mas nada que me tire dos jogos e dos treinamentos. Que bom que não foi a mão do Gatito. Fiz alguns treinamentos nas cobranças de lateral e incomodou um pouco, sim. Nesta hora terá outro companheiro para fazer a jogada treinada”, revelou.

Leia também: Botafogo garante foco no segundo turno do Campeonato Carioca

Sobre este começo de temporada do clube, Victor Luís rechaçou que os botafoguenses estejam pensando apenas na Libertadores. O jogador afirmou que o Glorioso também está focado na estreia do segundo turno do Estadual.

“Nosso pensamento é focar em nós mesmos. Claro que estudamos a equipe adversária, mas nosso foco é o jogo de quinta-feira contra o Volta Redonda. Estamos trabalhando fisicamente com o professor Edmilson para que possamos chegar no jogo e render do início ao fim. Não que deixamos o confrontos diante do Estudiantes de lado”, declarou.

O técnico Jair Ventura ainda não definiu, mas deve colocar em campo os titulares para o confronto contra o Voltaço, no Nilton Santos. A partida vai servir para os jogadores ganharem ritmo de jogo após o período de treinos.