Victor Luís agradece à atmosfera criada pela torcida antes do clássico

Felippe Rocha
Lateral-esquerdo do Botafogo celebra facilidade do elenco em alternar da Copa do Brasil para o Brasileiro e para a Libertadores. Guilherme e João Paulo também analisam

Os treinos do Botafogo nas vésperas de jogos costumam ser marcados pelos segredos dos treinos táticos fechados. Neste sábado, porém, antes do duelo contra o Vasco, quem chamou atenção foi a torcida, que incentivou os jogadores durante o trabalho técnico. E eles agradeceram e retribuíram.

- Nós gostamos do jogo por causa dessa energia. Ter isso antes do jogo é bom porque traz essa atmosfera, mostra o amor da torcida. Isso é pelo trabalho que estamos fazendo também. Ter a torcida em jogo é bom. Em treinamento, também - disse o lateral esquerdo Victor Luís.

Até o técnico Jair Ventura se empolgou. Ao fim da atividade, ele se aproximou da arquibancada e balançou uma bandeira, para delírio dos presentes.

O Clássico da Amizade é neste domingo, às 18h30. O palco é o mesmo Estádio Nilton Santos, onde, este ano, o Botafogo perdeu somente para o Flamengo. Na ocasião, Jair escalou reservas, pensando na Copa Libertadores.





E MAIS: