Victor Hugo recebe alta após complicações da Covid-19

Bárbara Saryne
·1 minuto de leitura
Foto: Reprodução/Globo
Foto: Reprodução/Globo

Victor Hugo recebeu alta médica nesta sexta-feira (25). O ex-BBB estava internado no Hospital Metropolitano de Alagoas, em Maceió, desde o dia 19 de dezembro. Ele deu entrada com Covid-19 e o agravamento do caso o fez parar na UTI.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

De acordo com o boletim médico divulgado após a alta, o rapaz deverá permanecer em isolamento. "O paciente recebeu alta hospitalar após uma melhora expressiva no quadro clínico. Ele recebeu as recomendações médicas para finalizar o seu tratamento em isolamento e retornar para sua cidade natal”, diz o comunicado.

Leia também

Victor Hugo compareceu a um evento com influenciadores digitais na semana passada. O também ex-BBB Babu, que estava no local, foi diagnosticado com Covid-19. Nas redes sociais, Flayslane e outros colegas se manifestaram pedindo orações.

"Por favor gente, orem, rezem, conversem com Deus, da forma que vocês preferirem, mas peçam pela vida dele, por favor", pediu a cantora, que aproveitou a ocasião para demonstrar sua revolta com os seguidores que condenaram a decisão de Victor Hugo de continuar comparecendo a eventos sociais mesmo em plena pandemia.

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube