Victor Ferraz sobre a volta do futebol no Brasil: 'Gostaria de voltar a jogar'


Sem disputar uma partida oficial desde março, Victor Ferraz, um dos reforços do Grêmio para a temporada 2020, admite que está ansioso pela volta das competições em todo o país, principalmente, as que o Tricolor disputa.

‘Não vou ser hipócrita, pois existe (a ansiedade). Eu gostaria muito de poder voltar a jogar. Estamos seguindo todos os protocolos nos treinos, que são praticamente só físicos, mas a nossa vontade não deve prevalecer’, afirmou.

Apesar da ‘impaciência’, ele tem a certeza que só irão voltar com o futebol no país no momento certo, onde os jogadores não ficarão expostos a contrair a COVID-19.

‘Existem pessoas capacitadas para autorizarem o retorno. Temos os nossos médicos e os governantes do Rio Grande do Sul e, tenho certeza, que na hora certa eles irão liberar o futebol. Enquanto isso, temos que ter paciência e ajudar o próximo da melhor maneira possível’, destacou Victor.

Contratado para disputar uma vaga na lateral-direita, Victor Ferraz tomou conta da posição e com poucos jogos no clube já ganhou o carinho da torcida.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também