Victor comemora retorno aos gramados e classificação para final

Victor comenta erros no jogo, mas comemora ponto conquistado fora de casa (Foto; Bruno Cantini/Atlético-MG)

Recuperado de uma lesão no ombro direito que o tirou dos gramados por quatro meses, o goleiro Victor comemorou seu retorno aos campos. Nesta tarde de domingo, o camisa 1 do Galo estreou na temporada de 2017 e fez seu primeiro jogo abaixo das traves do alvinegro, na vitória por 3 a 0 contra a URT. No fim da partida, Victor comemorou o misto de emoções vividas no Horto.

- Um misto de emoção, felicidade e alivio. Depois de tanto sofrimento que passei nesses quatro meses. Só eu, meus familiares e aqueles que estão mais próximos sabem a dificuldade que foi para chegar neste momento. Muito feliz por retornar, chegar a mais uma final, poder disputar mais um titulo. Tenho que agradecer primeiramente a Deus, aos meus familiares e ao torcedor, que sempre me apoiou e me deu carinho - comentou, em entrevista à TV Globo.

Victor também agradeceu ao carinho do torcedor que compareceu ao Independência e comemorou seu retorno.

- Eles me incentivaram neste período todo em que fiquei sem jogar e eu sou muito grato a todos os atleticanos - definiu, antes de elogiar a postura do time na vitória diante da URT.

- Demonstramos muito comprometimento tático. Não demos chances para o adversário e em momento algum da partida corremos risco. Acho que o 3 a 0 ficou pequeno pelo volume de jogo e quantidades de oportunidades que conseguimos criar. Isso nos deixa muito otimistas para a sequência do ano.







E MAIS: