Victor Cardozo comenta luta do BG Pathum United pela liderança da Liga Tailandesa

·1 min de leitura


Ainda com uma partida a menos que seus concorrentes pelo título da Liga Tailandesa, o BG Pathum United derrotou no último sábado o líder da competição, Buriram United, por 1 a 0, e dessa forma diminuiu a diferença entre os clubes para apenas três pontos. O zagueiro Victor Cardozo falou a respeito da vitória

- Vencê-los era primordial para que nos aproximássemos deles. Fizemos uma partida segura, neutralizando os pontos fortes do Buriram e acabamos saindo com o objetivo alcançado. Agradeço a Deus por mais uma vitória importante e sem tomar gols - declarou.

No próximo sábado o time do brasileiro receberá o Samut Prakan pela décima terceira rodada da Liga Tailandesa. Caso vença e os líderes percam seus jogos, o BG assumirá a ponta ao lado dos rivais. Victor ressalta que liderar a competição a partir deste momento traria vantagens para a sua equipe.

- Estar no topo da classificação é sempre a nossa meta. Na última temporada vimos como é bom acumular uma boa distância sobre os outros clubes. Desejamos fazer isso novamente - encerrou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos