Vico fala sobre a intensidade nos jogos do CRB

·1 min de leitura
 (Divulgação/CRB)


Um dos principais nomes do CRB no primeiro semestre e em evolução no clube, o atacante Vico quer a equipe focada em manter a intensidade máxima na Série B após o bom jogo contra o Vasco na estreia do Galo na disputa. Segundo o jogador, a meta é fazer uma boa sequência na competição nacional.

- VEJA A TABELA DA SÉRIE B

'Fizemos um grande jogo contra o Vasco na estreia e isso deixa o grupo motivado, confiante, para a sequência da Série B. Vamos trabalhar muito para crescer e para fazer uma boa sequência na competição. Temos que ter intensidade máxima para conquistarmos nossos objetivos', afirmou.

Para Vico, o desejo do grupo, agora, é vencer a Ponte Preta, sábado, fora de casa.

'Agora é foco total no jogo com a Ponte Preta. Vamos trabalhar muito para fazer uma grande partida para buscarmos a primeira vitória na disputa. O grupo está muito concentrado para que isso aconteça'.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos