Vicente comemora primeiro gol pelo VPK-Ahro, da Ucrânia: 'Fazia tempo que não marcava'

·1 minuto de leitura


Vivendo dia de atacante, o brasileiro Vicente deixou sua marca na Copa da Ucrânia. Em duelo contra o Balkany Zorya, onde seu time venceu por 3 a 1, ele marcou seu primeiro gol pelo VPK-Ahro e comemorou muito. Atuando em alto nível, o lateral ajudou a equipe a se classificar para a próxima fase.

+ Champions League começa no dia 14 de setembro. Veja os jogos e a tabela!


- Fazer meu primeiro gol na Ucrânia foi uma sensação única. Fazia tempo que não marcava um gol. Pelas partidas que venho fazendo, merecia esse gol. Voltar a ter uma sequência de partidas está sendo maravilhoso. Fico muito feliz de poder ter marcado e ajudado a equipe a se classificar para a próxima fase.

+ Quais clubes contrataram melhor na janela de transferências na Europa? Veja ranking do LANCE!

Na Ucrânia, Vicente já passou por FC Lviv e Hirnyk-Sport. O jogador não havia marcado por nenhum dos dois clubes. O último gol do atleta havia sido em 2017, pelo Grêmio Osasco Audax.

- Esse gol mostra que não desistimos em momento algum. Marquei nos acréscimos, mostra que o grupo não abdicou de jogar. O grupo está fechado - completou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos