Vice do Santos critica postura do presidente do Conselho do clube: 'Tão culpado quanto o Peres'

Fábio Lázaro
LANCE!


Rompido com o atual presidente do Santos, José Carlos Peres, e impedido de atuar, devido uma portaria protocolada pelo mandatário, o vice do clube, Orlando Rollo teceu críticas ao presidente do Conselho Deliberativo do Peixe, Marcelo Teixeira.

Em entrevista concedida ao jornalista Fellipe Camargo, em live no Instagram, Rollo classificou Teixeira como “palhaço que deixa o Peres fazer o que quer”.

– Marcelo Teixeira é tão culpado pela atual fase do Santos quanto o Peres. Ele pode ser tudo no circo, menos equilibrista, ele não está equilibrado nada, apenas defendendo o seu fantoche, o Peres – afirmou.



Orlando Rollo também criticou o modo centralizador no qual o atual presidente santista comanda o clube.

– Lembro até hoje que nos primeiros dias de gestão, o Peres me disse que o futebol era todo com ele, pois tinha experiência. Não sei da onde – pontuou o vice licenciado.

A ruptura entre Peres e Rollo aconteceu meses após o início da gestão, em janeiro de 2018. O atual mandato presidencial se encerra no fim deste ano e eleições são previstas para a primeira quinzena de dezembro. O atual presidente tem direito de tentar reeleição para mais um triênio.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também