Vice-presidente do Palmeiras é chamado de laranja em novo protesto

O vice-presidente Paulo Buosi foi chamado de laranja em protesto ocorrido em frente à sua empresa (Divulgação)
O vice-presidente Paulo Buosi foi chamado de laranja em protesto ocorrido em frente à sua empresa (Divulgação)


Um novo protesto contra a diretoria do Palmeiras ocorreu na madrugada deste sábado. O primeiro vice-presidente do clube, Paulo Buosi, foi chamado de laranja e teve fotos de seu rosto colados em frutas atiradas em frente à sua empresa. O presidente Mauricio Galiotte e o diretor de futebol Alexandre Mattos também aparecem xingados em pichações.

Os muros da empresa de Buosi tinham as inscrições "Buosi laranja!!!", "Mattos ladrão" e "Galiotte banana!!!". Durante a semana, o presidente já tinha visto sua foto ser colada em bananas e, na quarta-feira, cinco torcedores foram à porta da Academia de Futebol protestar contra Galiotte e Mattos, com faixas xingando a dupla e fantasiados, dançando ao som da trilha do programa Bananas de Pijamas.

TABELA
>
Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui



O protesto na empresa de Buosi é atribuído nas redes sociais à Mancha Alviverde, principal organizada do clube. Nessa sexta-feira, dia de promoções da Black Friday, a Mancha usou seu Twitter para ironizar diretoria e elenco.

Pediu a Mattos, do técnico Mano Menezes e de 14 jogadores do elenco: o goleiro Jailson, os zagueiros Luan, Antônio Carlos e Edu Dracena, o lateral-direito Marcos Rocha, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, os volantes Jean e Ramires, os meias Lucas Lima e Hyoran e os atacantes Carlos Eduardo, Deyverson, Borja e Henrique Dourado. A imagem tinha a inscrição "Green Fraude. Jogadores a preço de banana. Vamos juntar $$$ para mandar o Mano em bora". A figura foi publicada no Twitter com a mensagem "PROMOÇÃO IMPERDÍVEL! Compre um e leve todos #foramattos #foramano #galiottebanana".

Confira a publicação abaixo:



Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Os torcedores têm intensificado os protestos desde a eliminação da equipe nas quartas de final da Libertadores, perdendo por 2 a 1, de virada, para o Grêmio, em 27 de agosto, no Pacaembu. Alexandre Mattos é o principal alvo.

A três rodadas do fim, o Palmeiras ocupa a terceira colocação no Campeonato Brasileiro, com 68 pontos, 16 atrás do Flamengo, e já não tem mais chances de conquistar nenhum título na temporada. Neste domingo, às 16h, enfrenta o time carioca, no Allianz Parque.


Leia também