Vice do Grêmio revela quem fica no elenco para 2022

·1 min de leitura
Dênis Abrahão, vice-presidente de futebol do Grêmio (FOTO: Lucas Uebel/Grêmio)


Denis Abrahão, vice-presidente de futebol, tem sido a principal voz do Grêmio nos últimos tempos. Sempre com falas polêmicas, o dirigente desperta uma explosão de sentimentos no torcedor.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Disposto a mudar o elenco do Grêmio para a temporada 2022, quando o clube disputará a Série B, o dirigente concedeu entrevista à RBS e deu o nome de quem permanece no grupo.

- O Brenno e o Chapecó, os dois da base. O Felipe (lateral) está voltando da Ponte Preta, não sei se vai ficar. Geromel e Kannemann. Diogo está conosco, Lucas Silva, Thiago Santos, Ferreira, Jhonata Robert. Ou seja, todos que vocês conhecem. Com esses jogadores todos nós contamos. Com todos que foram falados. Pode haver a saída de algum desses? Pode. Mas aí tem que chegar dois, três. Se não, não vai sair ninguém - declarou o dirigente.

Saídas

Com três nomes já confirmados de saída do clube (Rafinha, Cortez e Diego Souza), a diretoria do Tricolor trabalha forte para negociar outros atletas até o fim do ano.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos