Vice do Grêmio detona a falta de atenção: 'Gols idiotas'

·1 min de leitura


Na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro, o Grêmio conheceu mais uma derrota na noite do último sábado ao ser superado pelo América-MG.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

No pós-jogo, se o clima de tensão pela fraca campanha no torneio nacional não era o bastante, o vice de futebol Denis Abrahão fez questão de apimentar com uma análise.

Na visão do cartola, o time tem sofrido ‘gols idiotas’, que tem sido cruciais ao longo das partidas, como, por exemplo a que aconteceu no Independência.

‘Estava 1 a 0, foi pênalti, não sei se o goleiro não tinha que ser expulso. Aí o time já está nervoso, em situação ruim. Tem que ser olhado. Se eu empato, estava melhor no jogo. Se dá o pênalti virava no primeiro tempo. Aí começa o segundo tempo, tomamos gol de novo. Isso não pode acontecer mais no Grêmio. O Grêmio é muito grande para tomar uns gols idiotas desses. Mas a situação é essa, de novo prejudicado pela arbitragem’, afirmou.

Com 29 pontos, o Grêmio volta a campo na próxima terça-feira, quando encara o Red Bull Bragantino.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos