Vice da CBF cita novo vídeo e aposta que Neymar sairá

Yahoo Esportes
Neymar durante treino da Seleção Brasileira (Buda Mendes/Getty Images)
Neymar durante treino da Seleção Brasileira (Buda Mendes/Getty Images)

Após o presidente da CBF afirmar que Neymar não seria cortado da Copa América, o vice-presidente Francisco Noveletto disse em uma entrevista que acredita que o jogador pedirá dispensa da equipe e um novo vídeo sobre a acusação de estupro aparecerá.

Ex-presidente da Federação Gaúcha, Noveletto deu uma entrevista ao SBT no Rio Grande do Sul para falar do jogador e da Seleção, que fará seu último amistoso antes do torneio na Arena do Grêmio.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também

"Se o Neymar vier, é capaz de o Brasil não chegar. Eu conheço a imprensa. A imprensa vai pegar no pé. E tem muito mais coisa para aparecer ainda. Amigo meu do Rio de Janeiro disse que tem mais um vídeo para ser jogado na rua”, afirmou Noveletto. “Se eu tivesse que apostar, e me perguntassem no que eu apostaria: aposta se vem ou se ele vai pedir licença? Aposto que ele não virá e que ele pedirá licença. Ele não tem condições psicológicas para enfrentar uma Copa América e um batalhão de jornalistas".

O vice-presidente pensa que a pressão da torcida também seria alta no jogador, já que ele tem “a fama de cai-cai”, além de garantir que Tite “jamais cortaria Neymar”.

Noveletto ainda dá sua opinião de que seria um bom negócio para todos se Neymar pedisse dispensa. “Imagina essa carga emocional? Ganha todo mundo se ele não jogar”, afirmou.

Nesta terça, o presidente da CBF, Rogério Caboclo, deu entrevista em um congresso da Fifa na França e afirmou que não tinha a intenção de cortar Neymar e que daria todo o suporte para o jogador.

Siga o Yahoo Esportes: Twitter | Instagram | Facebook | Spotify | iTunes

Leia também