Vice-artilheiro da Copa Paulista assina com Santo André para 2020

Jhonny acertou contrato com o Ramalhão até a disputa do Paulistão (Foto:Divulgação/Santo André)
Jhonny acertou contrato com o Ramalhão até a disputa do Paulistão (Foto:Divulgação/Santo André)


Vice-artilheiro da última edição da Copa Paulista, o centroavante João Luz, de 24 anos, assinou contrato na tarde desta segunda-feira com o Santo André, para disputa do Campeonato Paulista de 2020. Johnny, como é mais conhecido, marcou 11 gols e distribuiu três assistências em 24 jogos disputados e foi um dos principais responsáveis por conduzir o São Bernardo à final da competição deste ano.

- Vivi um 2019 muito bom e consegui me destacar com gols e boas partidas. A assinatura deste contrato representa todo suor e sacrifício que deixei em campo. Agora, meu foco é o Santo André, um clube importante no cenário nacional, vencedor de Copa do Brasil, e que está montando uma equipe bastante competitiva - celebrou o jogador.

- Sei que preciso trabalhar ainda mais duro a partir de agora já que vamos enfrentar as melhores equipes de São Paulo, mas estou muito focado no que preciso fazer para continuar com essa sequência de bons jogos - completou.

Apesar da pouca idade, Johnny tem bastante experiência atuando por equipes paulistas e tem passagens por Juventus, Taubaté, Linense, Noroeste e Monte Azul, além de São Bernardo. O vínculo do centroavante com o Santo André vai até o final do Campeonato Paulista de 2020.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também