Viagem para Paris pode selar ida de Gallardo para o PSG

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Após diversas especulações, treinador argentino estará em Paris para a final da Champions League e pode firmar sua ida.
Após diversas especulações, treinador argentino estará em Paris para a final da Champions League e pode firmar sua ida. Foto: (Manuel Cortina/SOPA Images/LightRocket via Getty Images)

Depois de diversas especulações a respeito do destino do treinador argentino Marcelo Gallardo, tendo seu nome ventilado, inclusive, no Flamengo antes da contratação do português Paulo Sousa, o próximo desafio de 'Muñeco' pode ser a cidade de Paris. Gallardo, que estará na capital francesa para assistir a final da UEFA Champions League, no dia 28 de maio, entre Real Madrid e Liverpool.

Gallardo, porém, não 'fugirá' do River Plate para acompanhar o grande duelo europeu. No calendário dos Millonarios, há uma folga após a última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, no dia 25 de maio, contra o Alianza Lima.

Leia também:

Informações veiculadas em meios de comunicação da Argentina e da França aumentam os rumores de que Marcelo Gallardo poderia se encontrar com Nasser Al-Khelaifi, mandatário do Paris Saint-Germain, para que ele possa ser o sucessor do também treinador argentino Mauricio Pochettino.

Em sua última renovação com o River Plate, que se arrastou por algumas semanas, Gallardo afirmou que: "Tomei a decisão depois de alguns dias de reflexão, o que foi difícil porque não consegui cortar a dinâmica do dia e isso não me permite isolar vocês, mas tem a ver com algo que senti. Há algumas semanas, tinha anunciado que ia avaliar, o meu contrato estava chegando ao fim e era imprescindível ter um momento para refletir. É uma escolha além do que vivi e senti, vale a pena, mereço continuar sendo mais um ano e aproveitar a possibilidade depois do jogo com o Colón para descansar um pouco e começar um novo ano com muita energia".

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos