Viagem, futebol e Copa do Mundo: conheça o torcedor que tatuou o rosto de Richarlison


Richarlison, atacante titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022, ganhou mais uma homenagem de um fã. O torcedor Victo Angelo Corrêa Ribeiro, de 31 anos, tatuou o rosto do camisa 9 do Brasil na panturrilha.

+ Alex Telles comenta titularidade na Seleção na Copa do Mundo: 'Estou preparado'

A imagem da arte viralizou nas redes sociais na última terça-feira, um dia após a vitória da Seleção Brasileira contra a Suíça, por 1 a 0. Em entrevista exclusiva ao LANCE!, o torcedor afirmou ser fã do atacante dentro e fora de campo.

- Sempre acompanhei o Richarlison nas categorias de base. Sou fã dele não só por conta do futebol, mas também pelas ações sociais que ele faz. Então, isso me causou muita admiração. Acredito que ele será o craque da Copa e tenho certeza que o Brasil será hexacampeão do mundo - disse o torcedor.

Residente da cidade de Além Paraíba, em Minas Gerais, Victo percorreu aproximadamente 80km para poder realizar a tatuagem. A arte foi produzida pelo tatuador Rodrigo Catuaba, que vive em Nova Friburgo, cidade do Rio de Janeiro.

- Peguei muita chuva no caminho, foi uma dificuldade danada porque a estrada é muito ruim. Eu e minha mulher saímos daqui cedo e passamos o dia lá. Realizei dois sonhos, um tatuar o Richarlison e outro fazer uma tatuagem com o Catuaba - concluiu.

Rodrigo de Carvalho Lima, mas conhecido pelo nome artístico de "Catuaba", tem 38 anos, é natural da região serrana do Rio de Janeiro e tatua há 16. Ele relatou em entrevista exclusiva para o LANCE!, que Richarlison não foi o primeiro rosto famoso o qual já tatuou.

- Já tatuei fãs de Claudia Leite. Keanu Reeves, Marília Mendonça, Anitta, Ivete, Juliana Paes, de jogadores já tinha feito do Ronaldinho. Na última copa tatuei o rosto do Neymar em um fã - contou o tatuador.

+ Seleção fecha treino, mas revela escalação com três dúvidas; veja provável time

A arte chegou ao atacante brasileiro, que diretamente do Qatar fez questão de publicar a homenagem na própria rede social. Rodrigo "Catuaba" comentou o grande gesto do atleta.

- Fiquei muito feliz com a humildade do Richarlison de repostar minha arte. Por artistas terem redes sociais movimentadas, acabam tendo acesso limitado sobre o que repostam. Mas no caso dele de reconhecer a homenagem do fã ao repostar mostrou ser ídolo que representa a galera - completou.

Richarlison
Richarlison

Richarlison repostou tatuagem de fã nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

No Qatar, a Seleção Brasileira volta a campo nesta sexta-feira para enfrentar a seleção camaronesa pela última rodada do grupo G. O Brasil já está classificado para as oitavas de final da Copa do Mundo e busca confirmar agora o primeiro lugar.