Viúvo de mulher que morreu com Kobe Bryant em acidente emociona público cantando na TV; veja o vídeo

·2 minuto de leitura


O viúvo de uma treinadora de basquete, que morreu no mesmo acidente aéreo que vitimou Kobe Bryant, sua filha Gigi, e mais 6 pessoas, participou do programa "America's Got Talent", dos Estados Unidos e cantou "Against All Odds" (Contra todas as probabilidades, olhe para mim agora), de Phil Collins, em homenagem a esposa Christina Mauser. Ele foi aplaudido de pé e recebeu o carinho dos três filhos do casal.

+ Veja a tabela do Brasileirão!

- Eu sou um cantor e estou aqui por causa da minha esposa... Nós dois éramos professores e nos aposentamos do ensino para que eu pudesse me dedicar à música em tempo integral. Ela teve a oportunidade de treinar basquete feminino com Kobe Bryant, mas em 26 de janeiro de 2020, perdi minha esposa no mesmo acidente de helicóptero que matou Kobe Bryant - disse Matt Mauser, ao entrar no palco.

Viúvo de vítima em acidente com Kobe canta na TV americana
Viúvo de vítima em acidente com Kobe canta na TV americana

Christina Mauser deixou marido e três filhos (Foto: Reprodução/ America's Got Talent)

- Quando ela foi embora naquele dia, ela me beijou e disse 'eu te amo'. Essa foi a última coisa que minha esposa me disse. Toda a sua vida muda em um segundo - disse ele, emocionado.

- Gostaria de ter certeza que meus filhos, apesar de todo o pesar que passamos durante esse ano, isso não vai definir quem nós somos como família. Quero que meus filhos vejam que é preciso encontrar felicidade na vida e é preciso seguir em frente. Se isso, de alguma forma, puder ajudar meus filhos a alcançarem seus sonhos, é isso que eu quero - completou.

Causas do acidente
O Conselho Nacional de Segurança nos Transportes dos Estados Unidos (NTSB) apontou em fevereiro deste ano que as prováveis causas para a queda do helicóptero que matou Kobe Bryant, sua filha Gianna e mais seis pessoas, entre elas, a esposa do cantor.

O NTSB avaliou que a "má tomada de decisão do piloto de voar em alta velocidade" e a "provável pressão auto induzida de terminar a viagem" resultaram "desorientação espacial e perda de controle da aeronave".

Veja o vídeo compartilhado no Twitter pelo "American's Got Talent)

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos