Viña chama atenção antes de estreia e já promete churrasco no Palmeiras

Viña e Mayke serão titulares do Palmeiras neste domingo, contra o Mirassol (Foto: Cesar Greco)
Viña e Mayke serão titulares do Palmeiras neste domingo, contra o Mirassol (Foto: Cesar Greco)


Em sua primeira semana no Palmeiras, Matías Viña chamou tanto a atenção de Vanderlei Luxemburgo por sua desenvoltura que já será titular no domingo, contra o Mirassol. Único reforço alviverde até este momento na temporada, o lateral-esquerdo já começou também a se entrosar com o elenco.

O camisa 17 participou do "Jantar da Firma", um evento organizado pelos atletas na noite de quinta. Depois de posar para fotos com os novos companheiros, ele prometeu ao grupo um novo evento.

- (O Viña) É gente boa. Parceiro. Já chegou falando que queria pagar um churrasco para nós. Lá fora, deve ser acostumado a fazer isso quando chega. É um cara muito bacana. Tenho certeza de que vai nos ajudar muito - disse Mayke, que será o titular da lateral direita no domingo.

Eleito o melhor jogador do último Campeonato Uruguaio, o ex-jogador do Nacional treinou entre os titulares nas duas atividades táticas desta semana. Segundo Luxa, o reforço "não sentiu absolutamente nada" para se ambientar ao Verdão.

Ele atuará com Mayke por conta da ausência de Marcos Rocha, lesionado. Durante a preparação para o jogo com o Mirassol, Luxemburgo teve um cuidado especial com a linha de defesa.

- No futebol, quando vai um lateral, o outro tem sempre de ficar, não tem como os dois atacarem juntos. Mas quem for ao ataque precisa fazer o melhor lá na frente, e o outro defende. Lateral tem de marcar, primeiro, para atacar depois. É fazer o nosso trabalho direito para fazer um excelente jogo - completou Mayke.










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também