Vettel persegue ladrões em Barcelona com scooter elétrica

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
De folga com a família, Vettel teve sua mochila furtada e foi atrás dos ladrões.
De folga com a família, Vettel teve sua mochila furtada e foi atrás dos ladrões. Foto: (MANU FERNANDEZ/POOL/AFP via Getty Images)

Após o Grande Prêmio da Fórmula 1 de Barcelona, disputado no último domingo, o piloto alemão Sebastian Vettel, que estava de folga com a sua família, teve um imprevisto e participou de uma 'segunda corrida' nas ruas da capital da Catalunha nesta segunda-feira. Ao ter uma mochila roubada no carro em que estava, o piloto da Aston Martin tratou de pegar um patinete elétrico e perseguir os autores do crime.

Em comunicado emitido pela equipe do alemão, foi confirmado o roubo e a perseguição aos ladrões: "Uma bolsa pertencente a Sebastian Vettel foi roubada em Barcelona esta manhã. Ele tentou encontrá-la usando seu iPhone para rastrear seus fones de ouvido que estavam em sua bolsa; mas quando localizou os fones de ouvido, encontrou-os abandonados e, portanto, não conseguiu localizar sua bolsa roubada".

Leia também:

De acordo com informações do jornal catalão El Periodico, o crime foi ocorrido em frente ao hotel que Sebastian Vettel e sua família estavam hospedados para o GP da Espanha, que teve o holandês Max Verstappen como grande vencedor.

O rastreio da localização de seus fones de ouvido levou Vettel ao distrito de Ciutat Vella, que fica no Centro Histórico de Barcelona. Seus documentos não foram encontrados, além de outros pertences que estavam na bolsa dele. Um boletim de ocorrência foi registrado pelo piloto alemão junto à Polícia da Catalunha, que investiga o caso.

A próxima prova da categoria será o GP de Mônaco, realizado no próximo domingo (29) às 10h00 (horário de Brasília).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos