Vettel descobre que coisa no meio das pernas era parafuso e fala em "bruxaria de Interlagos"

JULIANA TESSER, NATHALIA DE VIVO
Grande Prêmio

Sebastian Vettel teve um primeiro dia até bem divertido em Interlagos. O #5 arrancou risos de seu engenheiro - e de todos que ouviram - ainda no início do segundo treino livre desta sexta-feira (9) ao relatar que tinha “alguma coisa solta entre as pernas”.

"Alguma coisa além do óbvio, algo está balançando. Está perto dos meus pés, eu ficaria orgulhoso se fosse o que vocês estão pensando, mas não é...", brincou o tetracampeão, que ouvi de volta apenas risadas de seus colegas de trabalho.

Ao fim do treino desta tarde, o alemão contou aos jornalistas o que aconteceu e justificou a explicação mais alongada.

Sebastian Vettel teve um dia divertido em Interlagos (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

“Eu sabia que podiam entender mal, por isso eu especifiquei”, afirmou Vettel. “Foi um pequeno parafuso que se soltou. Não é um grande problema, mas não seria bom se ficasse preso em algum lugar”, ponderou.


No fim, o mesmo bom humor que marcou o início do TL2 voltou a parecer. Ao ouvir de um repórter que tudo pode acontecer em Interlagos, Vettel retrucou: “Eles contrataram uma bruxa. A bruxaria está acontecendo. Não estou brincando”.
 

Acompanhe todo o conteúdo em vídeo do GP do Brasil no nosso  canal no YouTube  

Resultado de imagem para logo png youtube
Resultado de imagem para logo png youtube


GRANDE PRÊMIO  cobre ‘in loco’ o GP do Brasil de F1 com os repórteres Evelyn Guimarães, Felipe Noronha, Fernando Silva, Gabriel Curty, Juliana Tesser, Nathalia De Vivo e Pedro Henrique Marum, e o fotógrafo Rodrigo Berton.  Acompanhe tudo aqui .


 

Leia também