Vetado! Liverpool não libera, e Salah está fora das Olimpíadas de Tóquio

·1 minuto de leitura

Não é só a seleção brasileira que terá vetos importantes no plantel olímpico! Mohamed Salah, principal jogador do Egito, também não foi liberado para defender as cores do seu país nos Jogos de Tóquio. O técnico Shawky Gharib anunciou que o Liverpool não autorizou a participação do atacante.

Como o futebol olímpico não se configura como uma data oficial da Fifa, as equipes não têm obrigação de cederem seus atletas. Caso semelhante aconteceu no grupo de Jardine, que não poderá contar com Rodrygo e Vinícius Junior, do Real Madrid, Gerson, do Olympique de Marselha, e Pedro, do Flamengo.

Atacante do Liverpool é um dos principais ídolos do país | Visionhaus/Getty Images
Atacante do Liverpool é um dos principais ídolos do país | Visionhaus/Getty Images

Salah está acompanhado do atacante Mostafa Mohamed, do Galatasaray, que também não foi liberado para representar a seleção egípcia. Sem sombra de dúvidas, será uma grande perda!

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos