Vestidos de casamento minimalistas são a nova tendência entre as noivas

·1 min de leitura

Em um ano em que todos os eventos sociais foram cancelados, adiados ou afetados por conta da pandemia do coronavírus, fazendo com que os casais tivessem que adaptar seus planos de matrimônio, eis que uma nova tendência surgiu no mundo das noivas: o vestido de casamento minimalista.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook e Twitter

Na verdade, a tendência não necessariamente implica em usar um vestido. A ideia é reaproveitar algum look que você já tinha em casa ou que tenha sido fácil de achar em loja. As vantagens são que você não perde muito tempo indo de loja em loja, experimentando diferentes vestidos, e ainda economiza.

Veja também

Se você sempre sonhou com um casamento de princesa, essa tendência provavelmente não é para você. Mas o resultado pode ficar bem divertido e moderno. Confira no vídeo!

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos