Vestido de 'sogra de Vítor Pereira', Neto detona treinador e time do Flamengo: 'Faltou coragem'
Neto não deixou a derrota do Flamengo para o Independiente Del Valle na decisão da Recopa Sul-Americana passar despercebida. Nesta quarta-feira, na abertura do programa "Os Donos da Bola", o ex-jogador e apresentador direcionou inúmeras críticas a Vítor Pereira, os jogadores e a diretoria do Rubro-Negro.
Fantasiado de "Sogra do Vítor Pereira", o apresentador debochou o conturbado episódio da saída do treinador português do Corinthians, na temporada passada, e ironizou as recentes derrotas do Flamengo nas primeiras competições do ano , dizendo que o técnico e o Rubro-Negro não têm coragem.
+ Memes zoam Flamengo e Vítor Pereira após vice da Recopa para o Del Valle: “Cheirinho voltou!”
- Faltou coragem para ele (Vítor Pereira). Aqueles que vão colocando empecilhos porque o tio quebrou a unha, porque o papai teve infarto, porque a mamãe não está legal, porque a sogra não está bem. Faltou coragem, perdeu pra todo mundo. Perdeu para o Al Hilal, perdeu para o Palmeiras, agora perdeu para o Independiente. Não teve coragem para falar para o Duílio a verdade, porque quando temos coragem falamos a verdade na cara de quem quiser - iniciou Neto.
+ Mauro Cezar questiona 'fracassos' do Flamengo na temporada: 'Jogadores não podem ser intocáveis'
Na continuidade, Neto criticou os jogadores do Flamengo, poupando só o atacante Gabigol, e alfinetou o uruguaio Arrascaeta e o episódio envolvendo o meio-campista e o ex-jogador Carlos Alberto.
- Faltou coragem para o time do Flamengo, uma vergonha. O Everton Ribeiro não jogou nada, Pedro pipocou no jogo. O único que teve coragem e não pipocou no jogo foi o Gabigol. Arrascaeta, tirou onda com um monte de gente, os flamenguistas deitando e rolando porque ele deu uma caneta no Carlos Alberto - cutucou o apresentador.
+ Flamengo soma outra frustração e vê pressão sobre diretoria e Vítor Pereira aumentar
Com direito a música portuguesa, para fechar as suas críticas ao Rubro Negro, Neto fez duras críticas as escolhas da diretoria do Flamengo para o cargo de treinador da equipe e recordou alguns nomes que passarem pela função como o espanhol Domènec Torrent, Rogério Ceni, Renato Gaúcho e o português Paulo Sousa e ressaltando que não concordou com a demissão de Dorival Júnior.
- Vocês estão achando que inventaram o futebol. Vocês fizeram isso com o Dorival Júnior, mas no mundo do futebol a bola gira. Tudo isso reflete no jogo - completou.