Vestiário do PSG entende que Mbappé irá para o Real Madrid

·1 minuto de leitura


O vestiário do Paris Saint-Germain entende que Mbappé deve sair para o Real Madrid ainda nesta janela de transferências, segundo o "As". O camisa sete pode nem entrar na lista de relacionados do técnico Mauricio Pochettino para o duelo contra o Reims, neste domingo.

O PSG confiava ao longo deste mês de agosto na renovação de contrato do craque com o objetivo de afastar qualquer especulação acerca de sua transferência. No vestiário, o otimismo também reinava, mas os últimos acontecimentos mudaram a visão do clube e do elenco.

> Veja a tabla da Ligue 1

Mbappé segue firme com a ideia de não renovar seu vínculo com o Paris Saint-Germain por conta do desejo de vestir a camisa merengue. O Real Madrid teve uma proposta recusada pela equipe francesa, mas uma nova investida não é descartada nos próximos dias.

A janela de transferências se encerra no próximo dia 31 de agosto e o futuro do camisa sete segue incerto. Em entrevista coletiva na última quarta-feira, Leonardo, diretor esportivo, reiterou a vontade de contar com o atacante por conta do planejamento estruturado para a temporada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos