Vestiário do Barcelona não quer correr riscos com Neymar

El Clásico já se joga fora dos gramados, ou pelo menos é o que o Barcelona propõe. O clube catalão surpreendeu com um movimento inesperado. que dependendo do resultado, pode custar muito caro.

Na última sexta-feira (21), o Barça solicitou a suspensão da sanção de Neymar junto ao TAD, mas não como esperado. Os dirigentes esperaram o término da reunião do Tribunal Arbitral do Desporto para enviar o recurso, sabendo que até a próxima semana não está prevista nenhuma reunião.

Desta forma, o clube acredita que conseguiu de maneira automática a liberação do brasileiro para o El Clásico, uma vez que se ampararam na sua própria interpretação da lei, nunca visto, até então, no esporte espanhol.

Vestiário do Barcelona não entende

Uma parte interessada neste assunto é o vestiário do Barcelona, que não entendeu muito bem a manobra do clube junto ao tribunal e olha com desconfiança com o que pode acontecer nas próximas horas.

Os jogadores entendem que nenhum jogador é tão importante a ponto de comprometer o resultado do El Clásico e, portanto, a luta pelo campeonato. Se arriscar por Neymar, sabendo que existe a possibilidade da partida ser anulada, não é uma ideia que agrade o grupo.

Pepe vs. Neymar, Real Madrid - Barcelona

Na verdade, o Barcelona já foi advertido pelo RFEF, em conversa casual, que a decisão de colocar Neymar contra o Real Madrid implicaria na derrota automática.

Real Madrid e Barcelona entram em campo neste domingo (23), às 15h45 (horário de Brasília), no Santiago Bernabéu.

VEJA TAMBÉM: