Verthein fica fora da decisão no remo single skiff em Tóquio-2020

·1 minuto de leitura

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O brasileiro Lucas Verthein não conseguiu alcançar a final do remo single skiff nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Ele ficou em quinto lugar em sua bateria semifinal, duas posições atrás da necessária para avançar a decisão.

Ainda assim, o resultado coloca o atleta entre os 12 melhores das Olimpíadas, resultado inédito para o Brasil na modalidade. Ele vai disputar, às 21h15 desta quinta-feira (28, no horário de Brasília), uma bateria que vale a sétima colocação geral.

"Dei o meu melhor. Não foi o resultado que esperava, mas o Brasil está entre os 12 melhores do mundo no remo. Amanhã final B. Mas essa medalha olímpica ainda vai chegar em algum momento. Podem ter certeza. Obrigado pela torcida! A história está só começando", escreveu Verthein no Twitter.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos