Verstappen vê "dia não muito representativo" após chuva em Interlagos

FELIPE NORONHA


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Pela manhã desta sexta-feira (15), Interlagos viu a maior parte do primeiro treino livre para o GP do Brasil em pista molhada. Já pela tarde, o asfalto esteve seco por grande parte da hora e meia de prática.

Com essa variação, Max Verstappen não vê motivo para fazer previsões para o próximo sábado, quando ocorre a classificação em São Paulo. Para o holandês, os tempos do primeiro dia de atividades são praticamente descartáveis. Foi o que ele disse em entrevista acompanhada pelo GRANDE PRÊMIO

"Não acho que você possa confiar nos tempos de volta de hoje. As três equipes da ponta estão muito próximas uma das outras. Vai depender de como estará a pista amanhã. Então, hoje, foi bom apenas poder pilotar um pouco", comentou o #33. 

Verstappen não anotou tempo no TL1, quando chegou a i para a pista no final da sessão, mas sofreu escapada; já no TL2 ficou atrás apenas das Ferrari, em terceiro. 

Max Verstappen (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

Paddockast # 42

QUEM É VOCÊ NO GP DO BRASIL?


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM





Por isso, foi questionado sobre se é possível pensar em pole. Mas manteve o discurso: qualquer previsão pode ser 'furada'. 

"Não sei no momento se é possível (a pole). É complicado. O clima, as condições de hoje serão diferentes do que serão no sábado e no domingo, então não acho que foi um dia muito representativo", concluiu.

GRANDE PRÊMIO cobre in loco o GP do Brasil com os jornalistas Evelyn Guimarães, Felipe Noronha, Fernando Silva, Flavio Gomes, Gabriel Carvalho, Gabriel Curty e Pedro Henrique Marum, e o fotógrafo Rodrigo Berton. Acompanhe todo o noticiário aqui e tudo dos bastidores e das atividades em pista AO VIVO e em TEMPO REAL.


Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo


O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.


Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.







Leia também