Verstappen vê Red Bull perto de brigar por título em 2020: “Estamos confiantes”

Redação GP

Max Verstappen não esconde a satisfação que tem sentido com o potente carro da Red Bull. Se vendo cada vez mais próximo de ser capaz de brigar pelo título da Fórmula 1, ainda apontou os grandes avanços feitos pelo motor Honda.

 

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

O holandês tem se mostrado um tanto quanto combativo em 2019. Conseguindo alcançar três vitórias e oito pódios, chega em Abu Dhabi com a missão de lacrar a terceira colocação no Mundial de Pilotos – tem uma vantagem de 11 pontos para Charles Leclerc.

 

Na coletiva de imprensa em Yas Marina, ao ser questionado se vê que a equipe das bebidas energéticas está próxima de ter um carro campeão, o #33 respondeu que “sim. Acho que temos, também estamos olhando para os planos do ano que vem.”

Max Verstappen (Foto: Getty Images/Red Bull Content Pool)



“Mas, é claro, ainda tem que esperar e ver o que os outros vão mostrar, mas é claro que queremos brigar pelo título. Então vamos dar nosso máximo para sermos competitivos desde o início no próximo ano”, seguiu.

 

Verstappen ainda destacou a boa parceria selada entre Red Bull e Honda, que já teve contrato renovado para 2021. “Creio que está bastante promissor e acredito que tivemos alguns bons resultados também”, apontou.

 

“Para mim, o que era mais importante era a confiabilidade e acho que isso tem sido muito bom durante o ano. O progresso que fizemos com o motor também, tudo tem sido muito bom, mas queremos mais”, continuou.

 

“Então nunca estaremos satisfeitos com o que estamos fazendo. Mas, sim, tem sido bom. Acho que é uma boa base para o próximo ano também já que aprendemos muito durante a temporada. Sinto-me confiante de que conseguiremos fazer um bom começo de ano”, encerrou.



Paddockast # 43

QUAL FOI O MELHOR GP DO BRASIL QUE VOCÊ ASSISTIU?


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM





Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo


O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.


Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.






Leia também