Verstappen traça objetivo após renovação: “Ser como Hamilton e Mercedes”

Redação GP

No time desde 2016, Max Verstappen está garantido na Red Bull até 2023. O time retirou o holandês da lista de pilotos sem contrato ao fim de 2020, firmando a permanência de um dos melhores do grid da Fórmula 1.

Com o vínculo garantido, Verstappen comentou sobre o claro objetivo da Red Bull: vencer e repetir o início da década de 2010, quando o time conquistou quatro campeonatos consecutivos com Sebastian Vettel.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

"Todo mundo quer vencer na Red Bull. O time tem a mentalidade que é necessária para alcançar sucesso. Eu vi isso na pista, mas também na fábrica. O time está motivado para voltar ao nível de domínio da época do Sebastian Vettel”, disse Verstappen ao site ‘RacingNews365’.

Max Verstappen (Foto: Pirelli)


Para o piloto holandês, que já venceu oito vezes na Fórmula 1, o longo prazo e o bom relacionamento com o time são ideais para buscar o objetivo de bater de frente com Lewis Hamilton e a Mercedes.

"Nos últimos quatro anos, encontrei grandes pessoas que conhecem o time. Estou me sentindo bem aqui, é importante se divertir. Todo mundo se dá bem. O objetivo segue sendo se tornar como Hamilton e a Mercedes no domínio, é para isso que estamos trabalhamos. Queremos vencer e nos tornar campeões novamente", completou.


Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo


O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.


Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.






Leia também