Verstappen opina sobre Hamilton ser heptacampeão da F1 em 2020

·1 minuto de leitura

Max Verstappen ficou muito perto de vencer o GP da Grã-Bretanha de Fórmula 1 neste domingo. Entretanto, o holandês da Red Bull não foi capaz de superar a sorte do britânico Lewis Hamilton, que superou furo no pneu dianteiro esquerdo e venceu com a Mercedes.

Após a corrida, Verstappen falou sobre a disputa do título da categoria máxima do automobilismo em 2020. O holandês foi questionado sobre se alguém será capaz de tirar o hepta de Hamilton neste ano. "Não", respondeu taxativamente o piloto da Red Bull.

Leia também:

GALERIA: Os carros de rua usados pelos pilotos da F1 na Grã-Bretanha Magnussen não vê má intenção de Albon em toque, mas dispara contra tailandês: "Seu julgamento foi horrível" F1: FIA cogita mudar pneus de próximo GP após furos neste domingo

“Eu não acho que muita coisa vai mudar. [A diferença para a Mercedes] é muito grande. Talvez você encontre um ou dois décimos, mas não é suficiente. Eu estou tentando, mas não é possível no momento", ponderou Verstappen.

"Se você continuar sonhando com as chances, não vai acontecer. Só temos de seguir trabalhando", completou o jovem piloto holandês de 22 anos, que corre pela Red Bull desde a temporada 2013 da F1.

GP maluco com vitória de Hamilton em 'três rodas'! Veja debate épico com Cacá Bueno e Rico Penteado

.