Versão original de música de Shakira mencionava IST, desempenho sexual e dívidas de Piqué


O último lançamento de Shakira repercutiu no mundo inteiro pelas indiretas ao ex-marido Piqué, mas a canção poderia ter trazido um conteúdo ainda mais forte. Keityn, um dos compositores da "Music Sessions Vol. 53", revelou ao "Soy 502" que a versão original da música teria menções à uma IST (Infecção Sexualmente Transmissível), ao desempenho sexual e às dívidas do ex-zagueiro.

De acordo com o músico, esses trechos foram eliminados porque "passavam do ponto". As mudanças foram aplicadas para deixar a canção menos agressiva.

+ Iza com ex-Santos e Fluminense: veja casais de jogadores brasileiros com personalidades

Keityn informou que Shakira compôs a música completa, enquanto ele apenas a auxiliou com as rimas. O compositor defendeu o direto da cantora colombiana se expressar através da arte.

- Cada um sofre, supera o rancor como quer, ela é uma artista, não a obrigue a fazer limonada, se ela quiser se libertar assim, deixe-a fazer. Concordo plenamente com ela, ela está lançando música, não está fazendo qualquer coisa que não saiba fazer - opinou.

+ Shakira é surpreendida por fãs em festa de comemoração do novo lançamento

Apesar dos trechos cortados, o último lançamento de Shakira, parceria com o DJ e produtor Bizarrap, manteve diversas indiretas a Piqué e a sua nova namorada, Clara Chía, de 23 anos. Em um dos trechos, a colombiana canta: "Eu valho duas de 22 (anos). Você trocou uma Ferrari por um Twingo".

Shakira - clipe
Shakira - clipe

Shakira em clipe da música nova (Foto: Reprodução/Youtube)

+ Atual namorada de Piqué passa mal após lançamento de música polêmica de Shakira

Depois do lançamento da música, Piqué debochou da letra de Shakira em mais de uma oportunidade. O ex-jogador conseguiu patrocínio da marca de relógios citada pela colombiana na canção e chegou a um evento dirigindo um Twingo, carro mencionado pela artista no single.

Todas as polêmicas ajudaram a impulsionar a música de Shakira e Bizarrap. A canção se tornou a mais rápida em espanhol a alcançar 100 milhões de visualizações no YouTube. No momento de publicação desta matéria, o clipe contava com 136 milhões de views.