Verratti revela em qual clube gostaria de encerrar sua carreira

·1 minuto de leitura


Marco Verratti, meia do Paris Saint-Germain, pretende encerrar sua carreira no Pescara, clube em que iniciou sua etapa como atleta de futebol. Em entrevista à "France Info". No entanto, o italiano revelou guardar muito carinho pela equipe francesa em que atua desde 2012.

- Voltarei ao Pescara. Após anos nesta grande cidade, Paris, voltarei para casa, com meus amigos e minha família. No futebol, tive a oportunidade de jogar com e contra grandes campeões e era exatamente o que queria. Me apaixonei pelo PSG e procuro sempre dar o meu melhor. Vim aqui quando era um garoto, de uma cidade pequena e encontrei tudo.

> Veja a tabela da Ligue 1

Apesar do grande protagonismo de Verratti há muitos anos, o meia está com apenas 28 anos e possui contrato com o Paris Saint-Germain até 2024. O atleta ainda deve buscar um último contrato de longo prazo antes de pensar em encerrar a sua carreira.

Verratti é de uma geração talentosa revelada pelo Pescara. Além do meia, os atacantes Lorenzo Insigne e Ciro Immobile, ambos da seleção italiana, também foram formados pela modesta equipe da região dos Abruzos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos