Verratti, com dores no joelho, deixa seleção italiana e volta ao PSG

·1 minuto de leitura
O meia italiano Marco Verratti no final da partida das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 contra a Suíça em 5 de setembro de 2021, no estádio St Jakob-Park, em Basileia (AFP/Fabrice COFFRINI)

O meia italiano Marco Verratti, com dores no joelho, deixou a seleção italiana para retornar ao seu clube, o PSG, informou a Federação Italiana de Futebol nesta segunda-feira.

"Os jogadores Marco Verratti e Lorenzo Pellegrini, indisponíveis para o jogo Itália-Lituânia, deixaram a seleção hoje por precaução e regressam aos respectivos clubes", PSG e AS Roma.

Verratti está, portanto, fora do jogo de quarta-feira contra a Lituânia, depois de ter sofrido uma pancada no joelho, no jogo contra a Bulgária, na última quinta-feira, pelas eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2022.

O meia do PSG jogou os últimos 15 minutos da partida Suíça-Itália (0-0) na noite de domingo. Os italianos continuam na liderança do grupo C com 11 pontos em 5 jogos, à frente da vice-líder Suíça, que tem 7 pontos em 3 jogos.

A Lituânia é a lanterna da chave, sem ter pontuado após 4 jogos.

ljm/psr/pm/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos