Veron retruca zoação de Paquetá após título do Flamengo e lembra "ausência" de títulos do meia no profissional

Fabio Utz
·2 minuto de leitura

Ex-Flamengo, o meia Lucas Paquetá tirou sarro nas redes sociais por conta da conquista da Supercopa do Brasil. Mas, nesta segunda-feira, o atleta ganhou uma resposta por parte de Gabriel Veron, atacante do Palmeiras.

Paquetá, atualmente, defende o Lyon, da França | Marcio Machado/Getty Images
Paquetá, atualmente, defende o Lyon, da França | Marcio Machado/Getty Images

Paquetá, hoje no Lyon-FRA, escreveu o seguinte: "Atualizando que os mlks é foda. O Palmeiras...Não tem Copinha Não tem Mundial e Não tem Supercopa (sic)". Em cima disso, Veron retrucou: "Sai daí @LucasPaqueta97 o que vc ganhou na base eu ganhei no profissional (sic)".

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Os garotos são oriundos das categorias inferiores de seus respectivos times. Paquetá, antes de subir ao profissional, ganhou a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016. No entanto, na equipe de cima, conquistou apenas um Estadual (2017) antes de ser vendido para o Milan. Veron, por sua vez, além de multicampeão na base e vencedor do último Paulistão profissional, ganhou também a Copa do Brasil e a Libertadores. Todos os títulos foram obtidos na temporada passada, a sua primeira no elenco principal do Verdão.

PAQUETÁ TEM NOVA MANIFESTAÇÃO

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Diante de críticas sofridas nas redes sociais por conta de sua comemoração, Paquetá também se manifestou novamente. Se mostrou bastante chateado com a repercussão de sua declaração de apoio ao clube do coração. "Cara o futebol tá muito chato, ninguém pode mais zoar ninguém, todo muito fica com um ódio desnecessário, 2018 dançaram na frente da loja do Flamengo,
Agora é a nossa vez! ( SIM, NOSSA ) Sou Flamengo desde pequeno, fiz música com 12 anos, sou torcedor, acompanho e vibro! Fé (sic)", disse.