Vereador aparece em vídeo na praia zombando de servidores: 'sou líder do governo'; assista

Foto: Reprodução/Youtube
Foto: Reprodução/Youtube

Emerson Lobato (PRTB), vereador do município de Portel, no Pará, aparece em um vídeo afirmando que vai faltar um mês de trabalho, juntamente com a esposa, servidora municipal, e que os dois não levarão falta ou terão os salários descontados de acordo com os dias que estarão fora porque é líder do governo.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“Líder do governo, vereador... olha a minha cara de triste”, diz a mulher, que ri durante as filmagens, em cima de uma moto, a caminho da praia. Na sequência, o vereador exalta a si próprio: “Futuro vice-prefeito e tu sabe que eu vou te arrumar, vou tirar, te tirar de função, porque eu conheço a lei e vou te colocar como diretora lá do centro”.

Leia também

O vereador ainda chega a dizer que o prefeito precisa de seu trabalho. “Porque sou líder do governo, prefeito precisa de mim e o diretor de lá me respeita. Então, não tem uma falta, dois meses aqui e não tem uma falta”. Rindo, a mulher se diz feliz por estar se relacionando com o parlamentar: “Pensa que não vale a pena ser mulher do líder do governo”.

Depois que o vídeo viralizou e gerou uma repercussão muito negativa, Emerson gravou outro vídeo se retratando. Ele alega que foi visitar a mãe, que estava doente. “Conheço o regimento interno da câmara e a lei orgânica do município e jamais levaria um mês sem levar falta. Mas tem políticos maldosos, políticos que querem chegar ao poder tentando destruir a minha imagem”.

Emerson diz que foi uma brincadeira que fez com a cunhada e “jamais deixaria alguém ou faria alguém de trouxa”. Ele ainda ressaltou que respeita muito as pessoas que o colocaram no cargo que atua. “Eu sou o único vereador que se preocupa com esse povo”, disse, alegando ter feito o vídeo para um grupo da família.

Leia também