Verdão no STJD, Valentim demitido: o que você precisa saber nesta quinta

Yahoo Esportes
Árbitros discutindo durante a final do Paulistão (Djalma Vassão/Gazeta Press)
Árbitros discutindo durante a final do Paulistão (Djalma Vassão/Gazeta Press)

Boa noite. Aqui está o que você precisa saber nesta noite de quinta.

Você já viu o novo app do Yahoo Esportes? Baixe agora!

1. Palmeiras ganha força no STJD

Nesta quinta, o STJD acatou o pedido do Palmeiras para julgar uma possível interferência externa no jogo de volta da final do Campeonato Paulista, que terminou em vitória do Corinthians nos pênaltis. No entanto, o tribunal pediu mais tempo.

2. Valentim demitido no Egito

Três jogos depois de assumir o Pyramids, clube que investiu bastante para a nova temporada egípcia, o técnico Alberto Valentim foi demitido por causa de um desentendimento com o dono da equipe. E o pivô da polêmica foi o atacante Ribamar.

3. Campeonato Italiano fora da TV

Os fãs do Campeonato Italiano e de Cristiano Ronaldo receberam uma péssima notícia. O torneio não será transmitido em nenhuma emissora brasileira. A única forma de ver a Serie A será por um streaming oficial e pago.

4. Milagre do Zenit na Liga Europa

Após perder o jogo de ida por 4 a 0 para o Dinamo Minsk, da Belarus, o Zenit precisava de uma goleada para avançar na Liga Europa. E os russos conseguiram, empatando o placar agregado nos 90 minutos e vencendo na prorrogação. Terminou 8 a 1!

5. Família de Schumacher fica na Suíça

Através de sua assessoria, o família de Michael Schumacher garantiu que o multicampeão da Fórmula 1 continuará na Suíça e não se mudará para a Espanha, como foi dito no início da semana. E não deram mais detalhes sobre a recuperação do ex-piloto.

2 minutos com Nicola – Palmeiras busca parceria com bilionário japonês


 

Leia também