Verdão se reapresenta de olho em jogo que pode dar a vaga na Liberta

Jogadores receberam folga na sexta e voltaram aos trabalhos nesta manhã, de olho no Jorge Wilstermann (BOL). Um empate classifica o Palmeiras para as oitavas de final

Após receber a sexta-feira de folga, os jogadores do Palmeiras se reapresentaram neste sábado de manhã, na Academia de Futebol. Foi o primeiro dia de trabalhos pensando no jogo contra o Jorge Wilstermann (BOL), quarta-feira, que pode dar ao Verdão a vaga antecipada nas oitavas de final da Copa Libertadores.

A primeira atividade aconteceu na sala de musculação com os preparadores físicos. Depois, Eduardo Baptista comandou um trabalho técnico no gramado, dando ênfase à posse de bola e passes curtos.

O time trabalhará no domingo e segunda de manhã antes de viajar para a Bolívia. O jogo contra o Jorge Wilstermann está marcado para as 21h45, e o Palmeiras precisa de um empate para sacramentar a classificação na Copa.

Enquanto Felipe Melo terá de cumprir suspensão por conta da briga contra jogadores do Peñarol (URU), Dudu volta após o gancho na última partida, graças à expulsão diante dos uruguaios no Allianz Parque.





E MAIS: