Verón fala sobre vitória do Palmeiras fora de casa na Libertadores: 'Temos um objetivo'

Verón marcou um dos gols da vitória do Palmeiras e foi eleito o melhor do jogo (Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras)


Gabriel Verón fez um dos gols da vitória do Palmeiras sobre o Emelec por 3 a 1, no Equador, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Eleito o melhor jogador da partida, o jovem jogador fez questão de ressaltar os objetivos da equipe no torneio.

GALERIA

> ATUAÇÕES: Gabriel Verón é imparável em vitória do Palmeiras no Equador

TABELA

> Clique aqui e simule todos os resultados da Copa Libertadores!

- A gente trabalha em todos os jogos para ganhar. A gente sabia que aqui na casa do Emelec seria difícil, mas nós viemos com um objetivo muito claro. Vencer é o intuito e graças a Deus conseguimos - disse o atacante.

Verón ainda aproveitou para dedicar o prêmio de melhor em campo ao companheiro Jailson, que sofreu um rompimento no ligamento cruzado do joelho direito e ficará afastado por tempo indeterminado.

- Quero agradecer primeiro a Deus. Trabalho todos os dias para isso. Queria dedicar ao Jaílson, que infelizmente se machucou, mas estará com a gente em todos os jogos - concluiu.

Com a vitória, o Palmeiras foi a nove pontos no Grupo A da Libertadores, e se mantém 100% nesta edição do torneio. O Emelec, por sua vez, fica com dois pontos, na terceira posição. O próximo jogo do Verdão será neste sábado, diante da Juazeirense, pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida será na Arena Barueri, pois o Allianz Parque está reservado para show da banda Kiss.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos