Veríssimo lamenta empate, mas destaca invencibilidade do Santos como visitante

LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE
·1 minuto de leitura


O Santos ficou apenas no empate em 0 a 0 diante do Boca Juniors nesta quarta-feira, na Bombonera, no primeiro jogo das semifinais da Copa Libertadores. O resultado, apesar de não apresentar muita vantagem para o clube, faz o Peixe terminar sua participação como visitante na competição de forma invicta. Fato que foi lembrado pelo zagueiro Lucas Veríssimo na entrevista coletiva depois do jogo.

- Nossa equipe é a melhor visitante do campeonato. Entramos aqui para vencer, mas, infelizmente, não conseguimos. Não é um resultado negativo. Vitória seria muito melhor, mas jogamos na Bombonera, pode-se dizer que foi positivo - afirmou o jogador.

Luvas Veríssimo foi dúvida nas semanas anteriores ao confronto e sua utilização na partida só foi confirmada após o acerto da sua venda ao Benfica, de Portugal, na sétima maior negociação da história do Santos. Ele, agora, espera garantir a passagem para a final do confronto da próxima quarta.

"A gente entrou para buscar o resultado, que seria a vitória. Não fizemos uma grande partida como esperávamos, mas não podemos sair de cabeça baixa. Em casa podemos vencer e sair com a classificação", concluiu Veríssimo.

Santos e Boca Juniors decidem a vaga na final da Copa Libertadores na próxima quarta-feira, às 19h15, na Vila Belmiro. Quem vencer garante a classificação. Empate com gols dá a vantagem aos argentinos. Outro 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.