Venezuela x Peru: onde assistir, horário e escalações do jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo

·1 min de leitura


O Peru viaja para encarar a Venezuela nesta terça-feira, às 18h (horário de Brasília), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A equipe de Ricardo Gareca conquistou uma vitória sobre a Bolívia na última rodada e sonha com uma vaga no Mundial do Qatar.

Ainda sonhando

Com o triunfo na última rodada e com as derrotas de Uruguai e Colômbia, o Peru está mais próximo de conquistar uma vaga entre os cinco primeiros colocados das Eliminatórias. A equipe de Gareca está com 14 pontos, enquanto a Celeste, a equipe de Reinaldo Rueda e o Chile somam 16 pontos.

> Veja a tabela das Eliminatórias

Momento ruim

Por outro lado, a Venezuela ocupa a lanterna das Eliminatórias e vive um momento muito ruim na competição. Das últimas sete partidas realizadas, a Vinotinto conquistou apenas uma vitória sobre o Equador e as chances de sonhar com vaga no Qatar são remotas faltando apenas cinco jogos.

FICHA TÉCNICA:
Venezuela x Peru

Data e horário:
16/11/2021, às 18h (de Brasília)
Local: Estádio Olímpico de la UCV, em Caracas (VEN)
Onde assistir: SporTV 3

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
VENEZUELA (Técnico: José Peseiro)

Romo; Rosales, Martinez, Ferraresi, Osorio e Carrillo; Machis, Rincon, Martinez e Hurtado; Ramirez

Desfalques: Nenhum

PERU (Técnico: Ricardo Gareca)
Gallese; Lora, Zambrano, Callens e Trauco; Yotun e Tapia; Carrillo, Peña e Cueva; Lapadula

Desfalques: Nenhum

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos