Venda de máscaras com escudo do Coritiba é iniciada pelo clube

Futebol Latino
·1 minuto de leitura


O Coritiba ainda não havia adentrado a onda de produzir máscaras personalizadas com a identidade visual do clube. Contudo, na última terça-feira (5), o Verdão anunciou que também fabricará esse tipo de item tão essencial na atualidade mediante a pandemia do novo coronavírus.

O produto que terá custo de R$ 10 pode não apenas ser adquirido na loja oficial do Coxa, a Sou 1909, mas também através de produtores homologados pelo clube do Alto da Glória sem a necessidade que esses produtores paguem os direitos de uso da marca, também chamados de 'royalties'.

O único pedido feito pelo Verdão nesse sentido é que os produtores interessados em usarem os royalties do clube para fabricarem as máscaras personalizadas é que entrem em contato para fazer a devida solicitação. O pedido em questão pode ser feito através do endereço de e-mail marketing@coritiba.com.br.

Como as máscaras também estão à venda no espaço física que fica no anexo do estádio Couto Pereira, o Coritiba assegurou no comunicado emitido em seu site que as normas de segurança sanitária estão sendo rigidamente seguidas.

Para aqueles que não se sentirem seguros o suficiente em comparecer fisicamente a loja, no período da quarentena a Sou 1909 está atendendo via WhastApp ((41) 98522-9154) e pode receber o produto em casa.