#VemDavidLuiz: torcida do Flamengo mantém campanha por dias pela contratação do zagueiro

·2 minuto de leitura


"Alô, torcida do Flamengo, aquele abraço". Foi assim que o namoro entre David Luiz e a torcida rubro-negra começou. Depois do defensor publicar uma foto no Rio de Janeiro, em junho, acompanhada da música "Aquele abraço", de Gilberto Gil, na voz do sambista Diogo Nogueira, torcedores do clube carioca invadiram as redes sociais clamando a contratação do zagueiro.

Embora Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, negue uma possível negociação às escuras com David Luiz, torcedores do Flamengo voltaram a se mobilizar na web pedindo o acerto com o zagueiro ex-Seleção Brasileira.

Segundo apurou o LANCE!, apesar de todas essas negativas, a diretoria mantém a discrição nas tratativas na expectativa de que a mesma tenha um final feliz

Nesta sexta-feira, a hashtag #VemDavidLuiz assumiu o topo dos assuntos mais comentados do Twitter. Já são mais de 115 mil comentários mencionando o zagueiro, seguindo aos recentes pedidos de torcedores do Corinthians em contarem com David, de 34 anos, no elenco.

Ela se soma a #DavidLuizNoFlamengo usada massivamente no Twitter para engajar o posicionamento da torcida que tenta convencer o zagueiro a acertar com o Rubro-Negro.

VEJA A MOBILIZAÇÃO RUBRO-NEGRA

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos